2 de jun. de 2010

Piadinha!

Uma piadinha pra alegrar a sua véspera de feriado, se não rir, recebe o dinheiro de volta:

Viciado em Velório

João, um cara viciado em velório, passa pela porta de um cemitério e vê um monte de carros na porta.
Não resiste e entra pra dar uma olhadinha. Na frente de um grupo de pessoas trajando preto, iam sendo carregados três caixões. Em destaque, logo atrás dos caixões, andava um senhor de paletó com um colete de gesso no pescoço. João se aproximou e perguntou:
- Ei amigo, você sabe quem era esse primeiro?
- Meu sogro... Que Deus o tenha... Fazendeiro... Podre de rico... Dono de milhares de cabeças de gado...
- Ahh! E esse segundo? Sabes quem era?
- Minha sogra. Herdou uma bolada da família... Já era rica antes de casar...
- E esse último? Você também conhecia?
- Minha mulher... Que descanse em paz... Única filha, única herdeira, coitada... Morreu...
- Ahhh! Entendi agora, você também estava nesse desastre e por isso ficou com esse colete de gesso, né?
- Tu és doido! Deus que me livre! Eu mandei fazer essa droga, pra ver se consigo parar de rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário